domingo, 20 de setembro de 2015

Resultado do Sorteio !!!!!

Meniiiinas lindas do meu CORAÇÃO ,
 Como promessa é dívida, aqui estou eu pagando a minha ! (Com muito orgulho, CLARO)
Primeiro eu quero agradecer a todas que participaram, e que confiaram em mim. Porque tem gente que não participa achando que é mentira, enrolação, enfim...  Já vou avisando também , que haverão mais sorteios, e se Deus quiser serão prêmios melhores ainda, então fiquem ligadas! Sigam o blog, curtam a página no face, sigam no instagram, que vou sempre estar postando e agora eu PROMETO que vou postar toda semana pelo menos dois posts. Tutoriais, dicas, novidades, SORTEIOS!!!!
 MAAAAS, chega de blá blá blá e vamos ao resultado:
PARABÉNS a ganhadora, Loiany Amaral, entrarei em contato com você !!! <3
Beijos minhas lindas, até a próxima ;)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário